13 de setembro de 2010

Buh.

*waves* haro~

De ontem não há nada pra contar porque foi o dia de sempre xD tirando o facto de que fiz um dueto altamente fofo do 2º opening de digimon, awesome (Y)

De hoje... bah. A minha carta pra minha nova escola já era pra ter chegado a semana passada ou na outra, então fui hoje ver disso. O que me disseram? *vá lá que a mulher era simpática, achar alguem assim na secretaria de uma escola eh muito raro hoje em dia* "Você foi ao centro de emprego dia 11 de Agosto, mas para o curso de cozinha e pastelaria a sessão foi dia 5... e estavam prai 30 pessoas nessa sessão" eu fiquei tipo "...ah..." ENTÃO PORQUE É QUE DISSERAM QUE IAM MANDAR-ME UMA CARTA T__T disseram-me que até Dezembro não tenho mesmo nada, se tiver algo é a partir de Janeiro. Esperemos que assim... até lá, lá vou eu à caça de trabalho novamente. E a ver se desta vez não me enervo nas entrevistas...

Bem, e depois disso estive um traçinho com uma amiga, não foi muito tempo mas sempre deu pra me distrair, rir, e isso tudo (: já me deixou um pouco feliz. E depois fomos a um café onde estava a minha madrinha, quando fomos no fim a pagar descobrimos que ela pagou o que tinhamos comido e bebido lol o_O olha... obrigada acho eu xD ^^" bem, e depois autocarro pra casa, e como é de esperar estou com uma dor de cabeça que nem consigo pensar direito, srsly. Vou agora pro banho a ver se coise =_="

Ah, e não disse isto, mas prai há uns 4/5 dias fiz um corte um pouco profundo na perna. E sim, aqui ao pé do pc. E eu ponho a culpa no dr3 porque isto ainda nem crosta fez >:

1 comentário:

  1. Omfg, como é que te cortaste dessa maneira ao pé do pc?o.o'

    Aww, espero que tenhas tanta sorte com o trabalho como tiveste quando a tua madrinha te pagou o lanche*

    ResponderEliminar