20 de setembro de 2010

Dias.

Bem, uma certa pessoa ralhou por não postar nada aqui (parecido, vá), portanto bora lá xD

First things first: lembram-se de ter dito que na semana passada comprei um par de sapatos? Yhea. Terça usei-os durante horas na boa. Quarta usei-os durante horas na boa. Quinta usei-os durante meia hora e nos primeiros 10 minutos já me doiam os pés. Cheguei a casa: bolha, w00t~ e lixei-me porque o Anipop era 2 dias depois. Yey.

Sábado:
*tenta lembrar-se*
Hm, pois. Ora bem, ia esperar pela Yosha e pela Wanda no Pragal, mas estavam atrasadas, portanto marchei pra 7 rios onde eu e a Tsukiko esperámos pelo dr3, Yoshi e Sky que ainda por cima atrasaram-se, bahh ;_; oh well, a viagem de metro foi fofa (conseguir mexer no cérebro do dr3 e conseguir cortar-lhe o braço: wee o/). Coiso, depois chegámos ao Vasco eram... 13h? E a culpa do atraso é toda, toda, mas toda do dr3. É. >:

Pronto, o almoço do Anikai acabou por ser diferente do que o esperado, uns poucos foram para os Montes Felizes enquanto que uns 10 vieram a seguir-me até ao evento porque eu era a única que sabia o caminho xD chegámos lá, abancamos e comemos. Bem bom possas. Cupcakes mesmo bons (Uzukya «3), um bolo aosdjioqwye (Xugoh (Y)), e a minha querida baguete de delícias do mar «3 bem depois como a Sky já me tinha peguntado 4 vezes quando ia mudar de roupa, lá fui eu toda feliz, e pronto.

Nyanko, ainda não tenho fotos de jeito mas mostro-te já:

(de certeza que reconheces~)


Bem, adiante. Depois foi o quiz, epah, LOL que fail/win. E pela 1ª vez na minha vida, vou a um evento e NÃO vejo o concurso de cosplay, omfg. Meh, wtv. Depois cheguei a casa e jantei uma fatia de pão com manteiga de amendoim (Y)

Domingo:
Não era pra ir à Anipop. Mas (esqueci-me de dizer isto), no dia anterior levei um bolo feito por mim. Mas uma certa pessoa esqueceu-se de levá-lo pra Anipop, bravo. Dai eu ter bazado mal cantei a Bad Apple no karaoke, ainda tive que ir buscá-lo.
E estou kinda feliz devido a esta crítica ao meu bolo:

(22:57) captain coimbrob: TAVA BOM PRA CARALHO JASÓS!!!!!!!
(22:57) captain coimbrob: A SERIO!
(22:57) captain coimbrob: TAVA
(22:57) captain coimbrob: MESMO
(22:57) captain coimbrob: BOM
(22:57) captain coimbrob: BOM
(22:57) captain coimbrob: BOOOOOOOOOOOM

Why thank you (Y)
E coiso, bazei cedo, cheguei a casa eram 19:20, e o meu jantar foi novamente uma fatia de pão com manteiga de amendoim (o jantar teve que ser algo que não gosto, o que querem? D:)


Hoje:
Acordar às 9h, ai que estava a dormir tão bem ;_; sai de casa às 10:10 pra ir apanhar o comboio com a oneechan pro Fórum Almada pra ir entregar a minha inscrição pro Jumbo. No meio disto ainda acabei por entregar também na Claire, nem me importava de ir prai o/

Almoçar lá, comi no mcdonalds LOL há que tempos que não comia lá, foi... weird. E enche a barriga depressa, daaamn ._. coiso, bazámos de lá às 13:15 e cheguei a casa uma hora depois. E agora estou caaaaaaaansada e muito lazy @_@



As usual, post nada interessante. Mas pronto, está actualizado ~
Ah e also, andar na rua com o pé todo enfaixado é muito awesome o/

1 comentário:

  1. Waaaaa, estive tanto tempo sem vir à net que perdi este post awesome >:

    CHIBIUSA-CHAAAAAAAAAAAN!!!!!!*-*

    É a versão princesa? :o
    Anyways, não sei de que é que reclamas, está tão cute!!!! TT u TT a peruca é um bocado esquisita, mas é o único defeito que aí aponto ;p

    Meh, não gosto de manteiga de amendoim xD
    E agora que tou a estudar em Lisboa, podíamos fazer um meet do anikai assim a meio de uma semana (que é quando lá estou ^^') ou num fds que eu lá fique 8D
    (btw, descobri que a Saphira [mod do FOP, não a namorada do Moshi] anda no meu curso xDD)

    ResponderEliminar