22 de outubro de 2010

Yey, aulas.

Só mesmo para actualizar, vou dizer o meu dia TODO de hoje. Do not read, plz.

Sai de casa eram 11:55 para ir apanhar o comboio às 12:11. É naice quando vou a descer as escadas rolantes e de repente vejo uma das minhas ex-colegas. Ignorei-a totalmente e ela fez o mesmo. Andei um bocado para ir ter às carruagens do meio até que entrei, desci pro andar de baixo e vi mais 2 ex-colegas minhas .__. só pra não ter que as ver e não me verem andei até Coina virada para trás (ai a minha má-disposição T_T). Quando estava a chegar a Coina fui pro andar de cima, e oh liberdade, andei virada pra frente até chegar a Pinhal Novo~ eu fiquei a pensar que elas iam para Setúbal aka última estação portanto não as ia apanhar. Pois.

Desci em Pinhal Novo, tinha ainda 4 minutos para apanhar o meu comboio (que nem era o que ia apanhar, ia apanhar o que era meia hora depois). Fui à máquina carregar o bilhete, só havia 2. Na primeira estava um homem a pagar com moedas de 5 CENTIMOS, eu fiquei wtf quando vi aquilo .__. depois fui pra outra, tava um miudo a tirar e a pôr o cartão na máquina, só punha quando a máquina pedia e quando o detectava tirava logo. A máquina deu-lhe o troco e tudo mas nem carregou e ele não notou LOL até fiquei com pena dele mas lá esteve ele confiante... coiso ._.

Ora, carreguei o cartão, e vi as minhas queridas ex-colegas (L) kawaii desu. Ouvi o aviso do comboio, só que como a última vez (e 1ª também) que tinha estado naquela estação tinha sido há 2 anos, baralhei-me um bocado. A placa da linha 6 apontava pra umas escadas rolantes e apontava para uma rampa. Fui toda apressada a correr pra rampa (que era loooonga) até que olho pro lado e fico tipo '...a linha está um bocado longe ._.'. okey yah, perdi-o. Também ia apanhar o seguinte portanto wtv, fui pra linha certa e sentei-me ao sol =3= até que muuuito tempo depois vi-as a irem pra linha oposta a mim, não nos cruzámos yey~

'Senhores passageiros, o comboio suburbano CP Lisboa procedente de Praias do Sado com destino a Barreiro circula com um atraso de 6 minutos.'
Eu ouvi isto e fiquei ._______. ah yey. Também não tinha pressa mas coiso. E é engraçado porque quando me levantei e andei para longe só porque as costas me estavam a queimar, é quando o comboio chega à hora que era suposto ROFL awesome.

Depois no comboio lá veio o pica e tal, dou-lhe o cartão e ele:
- Isto não é seu.
- ...o.o não é meu como?
- Então, isto não tem o seu nome nem fotografia.

Epah, lulz xD mas vá é bom achar gente assim com bom humor, há gente que são autênticos limões fuuu~ x_x continuando, desci em Barreiro-A e continuei a andar como se conhecesse aquilo bué bem (Y) andei um bocado em frente mas não estava a achar, como boa tuga que sou perguntei a uma velha (Y) lá me disse e disse bem, afinal até era perto. Cheguei lá meia hora antes, então fui ao McDonalds que era a 1min dali pra comer um Wrap ^^ tinha saudades de um gawd «3 depois continuei a dar uma voltinha (à frente do centro de emprego estava uma pastelaria chamada Diana QUE AINDA POR CIMA VENDIA MILKSHAKES, QUERIA TER IDO LÁ ;_;) e entrei num centro comercial também à frente ^^ estava lá uma loja com várias coisas pra bolos, tipo, até mesmo coberturas pra cupcakes. Eu olhei praquilo e fiquei O__O olá boa tarde, posso entrar pra ver «3 só que... um tubo 'pequeno' (não era grande.) por 5€, ai o meu coração ._. um dia, talvez, se coiso.

Voltei lá pro Centro de Emprego e tive que subir uns trezentos andares de escadas, cheguei lá acima não podia ._. estive a ver os meus supostamente futuros colegas (curiosamente 3/4 são pretos, metade dessas são pegas-que-usam-roupas-10-números-abaixo e metade dessas eram da minha idade e tinham filhas. being honest.) Entrámos na sala, eram daquelas de conferências com uma mesa bueeeeee grande, e pronto estive lá 3 horas. Só tenho 5 coisas a apontar:

1 - vou pro Vale da Amoreira. Estão a ver a Quinta da Princesa? Yah, mais ou menos o mesmo, bairro social e tal, yey.
2 - estava lá um gajo de uns 24 ou 25 anos que me irritava TANTO mas TAAAANTO, SJADHSA =_= até ainda por cima apalpou-me antes de subirmos as escadas (ele pediu desculpa mas aquilo não pareceu nada um apalpão não-proposital... >_>) e tipo... bah, wtv, esqueçamo-lo. O resto coiso, vi lá mais 2 raparigas da minha idade e que fiquei com o feeling que posso dar-me bem com elas no futuro, é bom I guess.
3 - ora bem: a escola paga-me o passe, todos os meses depositam 41€ na conta bancária (e com isto vou ter conta no banco e cartão multibanco, FINALLY.) e se eu levar comida de casa recebo mais entre 90 a 100 euros por mês para mim :3 i love it.
4 - não vou ter férias de natal. Não vou ter férias de Carnaval (eu morri quando ouvi isto, mas depois disseram que OBVIAMENTE não há aulas nos feriados, o Carnaval é um feriado né? ;_;). Só vou ter Agosto como férias de verão. Portanto yaaaaaaah... *sigh* é pelo meu futuro...
5 - LOLOLOLOL VOU TER TIC COM TUDO O QUE JÁ SEI. VOU APRENDER A NAVEGAR NA INTERNET, AI LOL.

E curti bué quando a mulher disse 'conhecem o google? É um gajo bué fixe' é mesmo, tantas vezes que já me salvou a vida e me deixou feliz (L).

E bla bla, sai, não bebi o meu milkshake ;_; fui pra paragem do autocarro experimentar os autocarros do Barreiro, E TIPO SÓ OS DA TST É QUE SÃO CAROS, ESTES E OS DE LISBOA SÃO TÃO BARATOS NÃO VALE T____T e bazei pra casa. E depois fui pôr as argolas dos calendários pra levar amanhã.


E ESTE FIM-DE-SEMANA, JAPAN WEEKEND «3333

Ninguém leu isto mas wtv, queria actualizar anyways~

1 comentário: