16 de novembro de 2010

Bu \o/

Olha eu outra vez para mais um post sem nexo e só porque sim 8D

First things first, coisa mais awesome, apercebi-me ontem que perdi uma semana de vida. Srsly, de dia 8 a dia 13 eu praticamente desliguei-me da vida o_O a semana passada era a semana em que devia ter ido à escola ver da minha situação, mas só ontem é que fiquei tipo '...pera... já passou aquela semana? whut?' portanto yah... lol. D:

Como já se adivinha, na semana passada não fiz nada. Continuando. Domingo fui a uma festa de anos embora só tenha ficado pro almoço e tal~ e zomg pizza, já não comia isso desde Maio ;_; (btw se interessar a alguém, amanhã e quinta há pizzas médias a 3€ na telepizza :3 google it for moar info~) tipo, QUERO MAIS, estou totalmente decidida a quinta-feira ir a uma telepizza ver disto (L)

E hoje fui lá à escola *boring part, do not read*:
Acordei por vontade própria eram 9:35. Tasse bem, tinha um autocarro perto de casa às 10:10, bora lá. E descobri que estar de mau humor faz com que eu não enjoe nos autocarros, awesome (oh yhea, tenho andado de mau humor ou em baixo ou wtv.). Cheguei lá à escola, fui à moradia-gabinete dela, lol não estava lá --' perguntei dela ao porteiro 'ah e tal ainda não a vi hoje' ah bonito. Bazei para casa. A minha mãe ficou do tipo... não no melhor estado, pronto. Durante o almoço disse 'assim que almoçarmos vamos lá e perguntamos quando é que está lá' mas como é claro, é inteligente ir À HORA DE ALMOÇO ver de alguém. Cheguei lá eram 12:30, ela só chegava às 14h, oh yhea.
Andei sempre de mau humor ao ponto de ter dito 2 ou 3 vezes à minha mãe que não queria falar. Ela andou sempre aqui e ali e eu ia atrás. Chegou a uma altura que disse que ia embora e eu ia lá à escola. Isto sendo 13:10, claro. Meti-me num café e fui tomar um chá para acalmar (that stuff works o.o) e a fazer tempo. Eram 13:50, fui lá ao gabinete dela. 'posso falar consigo?' 'eu estou na minha hora de almoço...' só me apetecia dizer 'epah desculpe lá que não possa usar 2 minutos do seu tempo quando estou à espera há hora e meia' mas pronto. Lá se resolveu as coisas, tenho que mandar uma carta (o que me lembrei agora que ainda tenho que a escrever, we) a dizer que é para desistir do curso, para me avisarem quando houver vagas ali no Seixal, blabla.

E pronto. Depois antes de vir para casa como ainda eram 14h fui dar uma voltinha e essas coisas todas para depois voltar a casa e continuar com a cabeça quente. Better now, mas sei que isto coiso. *sigh*

Ah, e amanhã dia da defesa nacional, cute desho \o/ lá vou eu passar um dia muuuito secante amanhã e a morrer de sono, tá-se mesmo a ver. E com dia de chuva = combo.


(broccoli-sama, eu tenho visto os teus comments mas tenho preguiça pra responder e nunca me lembro de ir ver os outros flogs ;_; gomen *hugs*)

1 comentário:

  1. Psh, eu só tou aqui pra te sentires loved e ficares toda warm and fuzzeh xD

    love yaa ;A;

    ResponderEliminar