27 de dezembro de 2010

*almost*

Estou sem muito que fazer, portanto vou escrever~

Noite da consoada:
Fui para casa dos meus tios, juntamente com o resto da minha família. No caminho de lá ainda fui com a minha mãe a um mini centro-comercial, havia lá uma loja com coisas artesanais, comprei 2 pendentes roxos a 5,50€ «3 foi a minha prenda de Natal para mim mesma mais ou menos, são mesmo fofos :3 tenho-os na mala~ depois cheguei lá eram 15h (o resto da família chegou eram 19 ._.), e assim que cheguei a minha prima de 11 anos disse-me que de noite iamos cantar canções de Natal para a família. '...ah.' foi o meu pensamento. Tipo, noes ;_;" era eu e os nossos primos, só mais a nossa prima de 16 anos é que cantou também (mas nós as 2 tivemos o tempo todo a dizer 'no que me fui meter' e tal, é que mesmo .-.).
Mas ainda foi giro, eu e a minha prima quando nos encontramos andamos a notar no lado perv de tudo. Exemplos foram o facto do meu microfone parecer um chicote, do da nossa prima parecer um dildo (no srsly), de um unicórnio estar a enrabar outro, da nossa prima ter dito aos nossos primos de 4 anos "vão bater para o vosso quarto" and stuff like this~ /pervoff
Pronto, foi o jantar, depois fomos cantar (e ainda pediram repetição, slkdhqwoieuq .___.) e de seguida fui vestir o fato de Pai Natal 8D ano passado pediram-me para ser, este ano ofereci-me (era pra ver se escapava às canções mas meh) e lá fui eu again 8D um bocado fail porque não tinha peruca mas wtv, as crianças acreditam e ficam felizes~ e pronto, foi mais ou menos isso o meu dia.
Recebi 2 camisolas, uma roxa (adoro~) e uma azul com fecho (...D:), 1 cachecol roxo e preto, um conjunto de cachecol e gorro com pala vermelhos, um conjunto de vela com cheiro a canela e creme pras mãos (oferta dos patrões do meu pai, why complaining) e dinheiro 8D fufufu~

Natal:
Boring day was boring. Andei a vaguear pela casa, a comer bolo, a comer tarte, a pensar em todos, a tentar pensar no que comprar pra oneechan, etc. E neste maravilhoso dia vi que tinha um belo de um derrame no olho. E acho que sei o que foi, ou ai ou na consoada um bocado de cabelo enfiou-se inexplicavelmente no meu olho, probably was this. Agora yah, quando olho pro lado todos vêm um olho em sangue, cute~

Ontem e hoje:
Meti-me ontem a comprar a prenda pra oneechan, HELL YHEA FINALLY. Foi um bocado desespero porque não sei se vai gostar e porque não tem naaada a ver com o que queria mesmo dar-lhe D: mas pronto, a intenção é que conta, hope she'll like it~ agora queria oferecer prenda a só mais 2 pessoas mas uma não sei o que dar e à outra... *sigh* coiso.
E olha, estou kinda sick. Andei ontem e anteontem com dores de estômago à noite, dunno why, e estou com altas dores no fundo das costas desde há uma semana que não me deixam nem sentar bem nem deitar-me de costas. Pedi ontem à minha mãe pra ir hoje ao centro médico (com muito custo, pedir pra ir ao médico é das coisas que mais odeio, até tremi toda depois de pedir isto) pra ver disto. Lá me disse ela pra passar trezentas pomadas por lá, ainda insistiu-me em fazer massagem para aliviar e tal, mas pronto, acordei hoje e nada, está 0,1% pior. Isto foi porque a esperta aqui, há uma semana, provavelmente atirou-se com um bocado de força pro sofá MESMO no único lugar onde estava um bocado mais baixo porque estava partido e puf, dei um mau jeito ou desloquei algo ou wtv~ já me disse que não vale muito a pena ir lá porque só me vão receitar coisas pras dores e tal =.=" já me fez tomar um comprimido pras dores (o que só faria sentido se sentisse as dores 24h por dia mas okey) e... aqui estou eu. *sigh*


E pronto, não chateio mais. Vou daqui a nada deitar-me um bocado e olha... *sigh* meh.


Ah e fiz uma decisão. Como não falo com ninguém no telemóvel (quando digo ninguém digo que passo vários dias só a usá-lo para ver as horas), decidi em Janeiro mudar o meu tarifário para um em que não tenha carregamentos obrigatórios, sim porque pagar 12,50€ por mês para nem sequer usá-lo é um roubo --' até eu voltar a falar com alguém todos os dias, vou deixar de ser moche.


E btw, obrigada Tami e Nyanko pelas vossas respostas no post passado ^^ *hugs*

1 comentário:

  1. I envy your christmas D: no, srsly. Foi tão melhor que o meu...

    Oh well, centros de saúde não fazem nada, é melhor ires às urgências do hospital, lá sempre fazem uma triagem mais jeitosa e levam-te a sério (i think).
    As melhoras Diana-chama* =3

    E de nada xD gosto de cuscar blogs and that's all about it ;p

    ResponderEliminar