26 de agosto de 2010

Rofl. >.>

Tanta coisa pra quê, nem vou amanhã (Y) awesome desu ne~

E sábado faz já um mês desde que esta coisa cá em casa começou. Wow, perdi um mês de vida. Soube tão... aborrecido, chato. E amanhã que poderia ter a chance de sair por um bocado? Nah. Claro, próxima paragem fora de casa será só quando for ao Almada Fórum entregar a minha candidatura pro Jumbo que vai abrir em Novembro na Coina (yah, aparentemente tem que ser a outro Jumbo que tenho que ir, e contando que é o mais perto...), yey excitement --' *sigh*

Yah, posso dizer sem dúvida alguma, worst August ever. Só houve 1 ou 2 momentos em que estive com amigos que me deixaram feliz, mas tirando isso, bah. Perdi 30 dias de vida. Sei que não tenho motivos pra reclamar (?), mas pah, daqui a uns anos lá se vai esta liberdade que tenho agora, lá estarei eu a trabalhar e provavelmente com família. Daqui a uns anos a palavra 'verão' simplesmente vai significar altura de maior calor, mais nada. Não sei se é pedir assim tanto aproveitar agora mas pronto... o que posso fazer.

Lamento pelo desabafo minna +.+ *respira*

Sem comentários:

Enviar um comentário