10 de setembro de 2010

Dia 10

BAHHH afinal é uma afta que tenho na boca! ;__; só ontem à noite é que ela apareceu porque antes disso não a tinha conseguido ver. E o pior é que no geral só duram um dia... esta ainda dura ;_______; não consigo fazer nada com a boca *soa mal eu sei...* sem que isto doa T^T snif.

Breaking news: eu estava a cantar a Pre-parade em tuga (as in, pôr o instrumental a tocar e depois olhar pra letra em inglês e traduzir mentalmente enquanto canto, é uma coisa que eu amo fazer) e de repente a minha mãe está ali na sala a perguntar que festança era esta, lulz ._______. e ainda disse que eu canto bem quando NEM estava a tentar com a 'voz de canto' (como se fosse muito boa, lol). Ai que pena que tive dela ai .-.

E acabei de receber dinheiro, ah que bom. Mesmo quando vejo que nem sequer vou tentar ir ao 2º dia da Anipop é que ele aparece do nada lol .-. oh well, não seja por isso, é sempre bom (Y)

E de resto... nada. Vou passar o resto do dia a fazer nada D: ah e also, ontem mais uma conversa de hora e meia com o dr3 por tlm, oh dude arranja melhor forma de passar o dia que eu só te faço mais bored D:


...e por algum motivo a minha tecnologia odeia-me mesmo. Primeiro o meu tlm bloqueia o número do dr3 e não sei se já está desbloqueado porque não recebi uma mms dele. E agora o meu msn anda a bloquear pessoas sem eu saber .__. we.

1 comentário:

  1. A sério que as tuas aftas só duram um dia? Ai que estranho xDDD

    "NEM estava a tentar com a 'voz de canto' (como se fosse muito boa, lol). Ai que pena que tive dela ai .-."
    Eu percebi essa, omg, pensei que era a única que dizia isso x'D

    Engraçado dizeres que recebeste dinheiro, porque eu acabei de receber também xD
    (mas foram só 5€ que são a entrada de um concerto a que vou amanhã, e foi porque pedi, meh -.-)

    Eina dr3, tens alguma coisa contra os meus comentários extra longos? xD
    Estou habituada a comentar assim pah :p
    Baah, isso da guitarra é treta, aposto que tocas melhor que eu xD

    ResponderEliminar