3 de setembro de 2010

Dia 3

Ai ai meu rico melão de 3kg e fresco, asldjqiowequoeyqwuiey <333

Pondo os meus orgasmos frutíferos de lado: ai mãe, sustos D: pra começar, hoje recebi uma carta do Lidl. Fiquei a pensar '...não me digas que eu vou trabalhar pra lá' aka pensamento negativo, porque das entrevistas que fui, este é o único lugar para o qual não quero ir ._. ainda bem que abri a carta e vi que afinal não me aceitaram, fuuuuuu~ x.x

E agora outra, há coisa de 10 mins a minha madrinha telefonou-me a dizer que o meu nome já está na junta de freguesia para o dia nacional da defesa e acho que é já este ano quando devia ser pro próximo ;____; acho eu, dunno, pelo menos disse-me que as amigas da minha prima é já este ano ; ; nyuuuuu não quero T_T lá tenho que ir eu em breve ver do dia para o meu maravilhoso massacre... e pelo que sei começa às 8 da manhã em que tenho que ir de autocarro pra algum lugar >.> meh T_T snif~

E..... calor. Depois de jantar lá vou eu voltar ao meu maravilhoso cosplay que me ocupa todas as noites, we <3


(e acabei de ser avisada que preveram que entre os dias 8 e 12 deste mês vai haver marés altas aka ondas de 4 metros aqui no seixal D: oh damnit)

Sem comentários:

Enviar um comentário