23 de setembro de 2010

*drinks water*

Eu.vou-me.passar.com.o.msn.

Quando bem lhe apetece bloqueia pessoas do nada, SIM ainda continua, hoje apanhei com o 3º ou 4º bloqueanço =__= a minha sorte é que são pessoas com quem não falo assim tanto portanto também nem devem notar que estiveram bloqueadas por... sabe-se-lá-quanto-tempo porque eu acho que só noto horas depois >.> bastard.

Ah antes que me esqueça: odeio-te chuva, vai-te embora tempo frio. Continuando~

Quero ir ao Mercado dos Sabores. Tipo, tenho um bilhete pra este sábado (era 3€ mas ficou-me grátis, not bad) só que tipo... ir sozinha + gastar 7€ em viagens... não me apetece ;_; MAS QUERO IR VER O VAMPIRES SUCK NO CINEMA NA SEMANA QUE VEM! Não não quero ver no pc, QUERO VER EM TELA GRANDE ;__; e com alguém ; ; /desespero

Falando em pc, pela 1ª vez na vida vi uma série no pc. Okey série não, vi um epi. Eu estava a morrer enquanto não visse o episódio da nova temporada de House. Tipo tipo tipo OMG OMGGGG nem acredito que eu ia esperar prai 2 ou 3 meses pra Fox passar isto na TV, EU PRECISAVA DE VER ESTE EPISÓDIO FOI TIPO ;_______________; eu emocionei-me com ele. Fez-me sonhar e essas coisas lames todas. Vejam e percebem porquê.

Ah, e hoje finalmente achei à venda um Kamasutra que nem é só texto nem tem só dúzia de imagens. I found the real thing. /proudandperv



ROFL. >_>

1 comentário:

  1. Eu não vejo house há bué, só posso ver qd tou em casa do meu namorado ;__; *ter apenas os 4 canais é poupança mas custa*

    Ah, finalmente vi o post "Dias." e comentei, gomen pelo atraso ;DDD

    Btw, eu gosto do Outono e do Inverno ;__;

    ResponderEliminar