7 de outubro de 2010

Woo~

Quarta:
Acordei ao meio-dia (vida boa, I know) com o telefone de casa (vida não tão boa aqui D:). Era a minha mãe a dizer pra eu ir à estação do Fogueteiro emprestar-lhe dinheiro para ir ter com a minha avó a Lisboa que tinha tido uma coisa qualquer do coração. Sad part: em moedas só tinha 3€, em notas tinha uma nota de 20€ que estava a guardar pra peruca de Suisei... tive que usá-la ;_;

Antes de ir pra estação fui a um café destrocar por uma de 10 e duas de 5. Não tinham notas de 5, tudo bem, fui ao Minipreço. Em ambas as caixas, também não tinham notas de 5. Fui a outro café, tambéém não tinham notas de 5 D: fui andando pra estação, ia tentar no café de lá que quase de certeza que iriam ter. Olha que fofo, também não tinham... tipo, what? Agora não existem as notas mais baixas? D: wtf... pronto, lá destroquei eu por duas de 10. Comprei um bilhete com viagem pra minha mãe pra dar-lhe quando chegasse e dei-lhe 10€, aos quais ela me perguntou se eu precisava deles. Eu tive um mini-ataque por meio segundo quando ela me disse isto, eu apenas encolhi os braços como quem diz 'fica com eles'. E pronto, bazei, e coiso. Umas horas depois ela voltou a casa com os meus avós, em que a minha avó disse 3 vezes na mesma noite que eu estava muito magra =_=" e ficou toda coisa quando ontem à noite só comi sopa, e tal, a minha mãe lá conseguiu acalmá-la ao dizer que eu estava acima de peso, tive que fazer isto, blabla. E a minha avó depois disse 'tens que parar com a dieta, senão depois ficas com fraqueza' LOL ORLY, diz-me algo que já não saiba...

Ah e quando viu o meu fato de Chibiusa ficou toda maravilhada xD só perguntava se fui eu que tinha feito, pro que é que era, se era pra mim, isto tudo como quem diz 'mas desde quando é que sabes coser?' ah poisé, uma pessoa cresce e faz disto~ /ego

Quinta:
Yeeey, dinheiro «3 40€ da minha mãe e 10€ da minha avó :D de manhã comprei 3 coisas: a tal blusa com folhos que tinha falado (mas não é rosa porque não havia, é azul escura. olha mas ainda bem, disfarça as banhas 8D AH E A BLUSA FAZ-ME MAIS VELHA, W00T.), um conjunto de 2 fios por euro e meio, são uns fios com uma chave e um cadeado da Love Collection (o nome tem a ver comigo, desho~ :3) e um raminho grande de flores de cerejeira pra meter no meu quarto ^^ flores é o que já não falta lá, w00t xD

Depois almoço. Como estava a sentir-me fechada (precisava de apanhar ar pronto, de vez em quando preciso disto por causa das dores de cabeça) fui ao Rio Sul. Fui à Claire e apanhei com 3 promoções: comprei uma mala de 20€ por 10€, comprei uma mini-mala em forma de cupcake de 12€ por 7€, e depois tinha a promoção do 'a mala mais barata é grátis', logo só paguei a grande, só gastei 10€ ^^ yey mala nova e mala pra quando fizer de lolita *happy*

E pronto, por agora é só isto. Tenho que voltar a arregaçar as mangas e continuar os calendários para levar já 5 para o JW m/

Ah, e hoje uma joaninha ou mosca ou wtv entrou-me pela boca D: já nem uma pessoa pode andar de boca aberta ao vento possas D:

E also, pseudo novo penteado and I liek it ^^ pseudo-escadeado cá à frente, adoro, até com o vento o penteado fica bom! fffff- e agora sim pareço ter 18 anos ou por ai perto, w00t? xD

Sem comentários:

Enviar um comentário