3 de dezembro de 2010

._.

Yah, está comprovado. A alegria de ter blogs e flogs e essa coisa toda é muito gira ao inicio, mas depois passa um tempo e já nem ligamos muito a isto. Mas vou actualizando anyways. Also, não leiam, é muita coisa inutil (Y)

Então vamos lá, dia 17, foi o dia da defesa nacional:
Cheguei antes dos autocarros que me iam levar até lá D: decidi ir dar uma volta pelo Seixal, nem 5 minutos devo ter demorado, quando voltei já lá estavam e mais uns 3 gajos. Lá fiquei à espera. Ainda fui vendo mais umas ex-colegas a vir, e claro, nenhuma falou comigo, nem esperava mais o/ depois o 1º momento wtf do dia: entrei no autocarro, sentei-me, e a rapariga que entrou depois de mim perguntou-me se podia sentar-se ao meu lado. Eu fiquei o_o com tanto lugar vazio e veio pro pé de mim? Okey anda lá, também estava sozinha e isso tudo. Ainda fiquei tipo 'deve querer falar comigo ou assim' mas nada. E ADOREI o facto de uma ex-colega minha não ter dado cana nenhuma ao apontar pra rapariga ao meu lado e dizer 'coitada, está ali sozinha' epah LOLOL LINDO, adoro estas canas xDD Bem, chegámos ao Alfeite, disseram para sairmos do autocarro durante 10 minutos. Depois ai bati com a cabeça no tecto (Y) sai e a rapariga ao meu lado saiu apressada para um lado qualquer. Disseram para entrarmos e ela não apareceu ._. pronto, depois andámos mais uns minutos de autocarro e já estava sozinha. Depois o 2º momento wtf: quando iamos a sair novamente, ouvi a dizerem 'Di, queres andar connosco para não ficares sozinha?' tipo... ouvir Di e não Andreia era TUDO o que não esperava naquele dia D: depois aceitei do tipo yah eu conheço-te é na boa, só depois de olhar bem pra ela é que a reconheci ._. é uma ex-colega da minha oneechan, que por acaso também é cosplayer, portanto até foi naice (Y)

Lá chegámos, não sei quês, pequeno-almoço, bla bla, almoço, bla bla, exposições, visitar o navio, preencher o questionário, essas coisinhas todas, depois vir para casa e ter os meus pais a perguntar-me tudo de lá xD pronto, foi um dia normal I guess.


Depois... *olha pro calendário* acho que não houve nada muito mais de interessante nos dias seguintes. Depois na semana seguinte foram os anos da Arche~ e há uma coisa chata, é que nas festas-surpresa as pessoas que estão pra ser surpreendidas demoram SEMPRE a vir ._. mas yah é normal, já tudo tem a ideia do 'são otakus portanto há sempre alguém atrasado' mas nem nos anos do Moshi nem nos da Arche houve atrasos significativos, é incrível D: mas pronto, foram prai 2 horas à seca na estação do metro, mas a conviver e essas coisas todas, não foi mau. Depois The Great American Disaster, quero voltar lá, o lugar é tão awesome ;_; tirando o facto de que queimaram a minha pizza nos lados D: e que custava MUITO a cortar, pobre Sasuke que teve que andar a cortar-me aquilo ._. (thanks btw~) e bebi um milkshake de banana btw, era bom «3 só que 2€ por aquilo, não compensava ._.' o Castella acho que é mais 50cents e mais batido D: mas pronto. E depois bowling, que fiquei em 2º lugar, já fiquei feliz o/

E de resto... nada de emocionante acontece mais, não perguntem ._. agora este domingo vem os anos da White, AINDA BEM, preciso de sair de casa x.x embora esteja com o feeling que algo vai correr mal nesse dia e acho que tem a ver com dinheiro D: estou a ver não ter dinheiro praquilo mas pronto, lá me hei de safar... espero ._."

Ah e hoje lasquei um dente (Y) comer pão ftw. Isto dói T_T não posso respirar com a boca aberta ou comer nada que bata neste dente que dói logo ; ; vou-me lixar no domingo, ah vou vou .__. e pra fazer combo, ontem cortei um dedo na tampa do champô \o/ claro, tem sempre que me acontecer algo, o que seria de mim se tal não fosse~ /optimismoaomaximoiknow



Pronto, era só pra actualizar, coiso e tal. (Y)

2 comentários:

  1. deixa lá, eu já me cortei com uma tampa de amaciador em spray /nãomeperguntescomo xD

    ResponderEliminar
  2. Epá eu percebo a cena dos blogs e tal, o meu está um pouco às moscas (eufemismos ftw) xD

    Also... como é que lascas um dente a comer pão? ._.

    ResponderEliminar