16 de janeiro de 2011

Queque~ /random

Ora bem, pra variar *SÓ pra variar* não tenho que fazer. Antes de ir ver os 2 últimos epis da 3ª season de The Nanny (série que ando a rever, yhea), vou contar o fofo do meu dia.

Acordei eram 8:45 *santo sono.* para estar com a oneechan às 10~ passeamos um bocado pelos chineses (amigo wu 8D), depois Rio Sul e depois levá-la à paragem dos autocarros antes do meu comboio chegar~ houve troca de prendas de Natal, ela deu-me um fio com uma colher com uma flor, kawaii desu *-* e eu dei-lhe uma carteira preta e branca estilo lolita, she loved it :3 so we both happy~ /lame

Depois comboio, metro (o metro tinha o ar-condicionado ligado, why? ;_;) e chegar ao Oriente~ ia ter com a White e o Sasuke pra almoço mas ela atrasou-se D: fui passear à fnac com o Sasuke pra fazer tempo (sempre as mesmas coisas, fu~) e depois fomos buscá-la aos comboios. Ah e also, OMG LOL adorei. Recebi como prenda de Natal um livro que já tinha visto e tido algum interesse chamado A fórmula da felicidade, que fala do que se pode fazer pra vida ser melhor e coisas que nos fazem felizes e isso (nah, não é um livro emo. pode ser pra emos, yhea.), e omg não é que o recebi mesmo, eu parti-me a rir quando o recebi. Mas obrigada :3

Depois almoço, pizza yey \o/ e estou a ficar mais desapontada, uma pizza familiar para 3 pah... não. Tinha que ser maior. De resto nada de mais, fomos para o Digimon Lx. Quiz = fail, as perguntas eram para geeks. Karaoke = cantei em dueto a Ashita wa Atashi Kaze ga Fuku e em grupo a Butterfly, ambas em tuga~ alto win xD Skit = eh, partes boas, partes mais fracas ._. deu pra rir. E o momento depois do skit em que foi tudo pro palco dançar a Popipo e a Caramelldansen, HELL YHEA.

(e estou triste, a Tsubaki desceu o preço das figuras de Doremi de 9,50 para 6,50 MAS optei por não comprar para poupar dinheiro ;_;" /pensaqueehpelomelhormaybe)

E depois coiso, casa. Ainda vim acompanhada com a Meako, portanto vim à conversa, naice~


E RECEBI HOJE A MINHA PERUCA pro-meu-cosplay-secreto YHEA «3 é tão awesome zomg ;_;" a franja é que está um traçinho grande mas isso arranja-se~ e ainda por cima dá TÃO BEM pra fazer de Taiga *coffemboraacorsejaumbocadomaisescura* mas dá mesmo bem ;_;" hei de fazer um cosplay de 5 minutos dela. Quando tiver o meu cabo pra passar as fotos pro pc. Ou seja quando o dr3 mo der. Quando o vir. ._.


*ando mesmo sem vida, jeez.*

2 comentários:

  1. o teu cosplay secreto, teeeeeeeheeeeeee 83

    also, tou a ler sobre ti em vez de ler sobre o Freud. considera-te honrada 8D

    ResponderEliminar
  2. "E o momento depois do skit em que foi tudo pro palco dançar a Popipo e a Caramelldansen, HELL YHEA."

    AW GAWD, ENVYYY~

    E fazendo quase minhas as palavras da Vanity, era suposto estar a estudar Química orgânica. Mas nããããão :3

    ResponderEliminar