31 de agosto de 2010

Adeus Agosto~

Acabou por não ser praia por falta de pessoas, meti-me em casa do Daniel pra sessão fotográfica. Não dormi nada por causa do calor, acordei eram 6h (Y) mas gawd, ir a esta hora pra janela, sensação tão awesome, o fresquinho que vem e tal x3 sai de casa eram 7:45 e cheguei a casa dele era 8:15, ao qual sai de lá às 11:45~

E depois foi giro. De tão carregada que estava, atrapalhei-me um pouco na paragem à espera do autocarro, deixei cair o telemóvel no chão. Quando fui a pôr a tampa nem notei que não tinha lá a bateria. Quando entrei no autocarro (depois deixei cair o mp3 ai, w00t) e sentei-me, fui a tentar ligar o telemóvel, não dava, tirei a tampa... e pronto, sai na paragem seguinte. Assim que sai e dei dois passos vi o mundo a dar uma volta de 90º e cai ._. e das pessoas que estavam todas à volta, NINGUEM se importou minimamente, obrigada pela preocupação portugal~ mas pronto, arranhei os joelhos (e estava com leggings, ai se não tivesse...), um dedo do pé ficou totalmente em sangue (graças a deus que POR UMA VEZ NA VIDA trazia pensos na carteira. era do ruca mas wtv, na situação em que estava nem me queixei), uma das sandálias estragou-se e a mão está agora toda inchada Dx

Subi a rua pra ir buscar a bateria e fui pra paragem à espera do autocarro. Tive que estar em pé porque se estivesse sentada não via nada por causa dos carros estacionados =_=" lá estive eu coisa de 10 minutos em pé e a sentir o pé a arder enquanto via o penso a sair por causa da quantidade de sangue ._. apanhei o autocarro, e lindo, quando ia buscar a chave pra abrir a porta, a chave estava em baixo de tudo E presa a algo. Lá tive eu que tirar tudo da mala pra tirar a chave... já não saio mais hoje de casa, credo. Esta parte é mesmo pra esquecer x.x

E pronto, tecnicamente esta foi a minha manhã. A tarde há de ser melhor que isto, espero. A não ser que ou o lanche me dê indigestão ou eu caia na banheira *pessimismo on* e há uma coisa chata em estar agora a sair aos poucos btw, eh que chego a casa cansada ._. ontem dormi das 13h às 16h e se pudesse até tinha dormido mais @.@ nem duvido que daqui a nada também não me enfie na cama...


Ah e desde há uma semana que ando insensível a abraços, damn you situação cá de casa ;________; /parei

Sem comentários:

Enviar um comentário