30 de agosto de 2010

Dia 30

E pronto, voltei da minha viagem de... coisa de 2 horas a Lisboa.

Para começar, por algum motivo hoje todos os comboios da Fertagus andaram atrasados por 5 minutos D: lol, wtv. Fui ao Colombo ver de uma peruca pro meu próximo cosplay, havia uma com a cor perfeita mas era ondulada... não sei se deveria arriscar porque preferia lisa mas pronto .-. não comprei, fui pra Baixa à loja das perucas de lá e nem havia com a cor que queria, bah :c (mas tinha uma perfeita pra fazer de hinaichigo, nyuuu <3 quando tiver muito mais dinheiro compro esta :D) e depois feira dos tecidos comprar algumas coisas que ainda precisava e bazei ^^ ainda tive que esperar 20mins pelo meu comboio então fui ao café da estação de Roma-Areeiro, e OMG, os croquetes de lá são tipo *-* <33 love love meeeesmo, aisdhaioem <3 /parei

E agora pergunto-me... porque é que hoje fui a Lisboa, sozinha, sem ter que perguntar ao meu pai, enquanto que não fui ao churrasco na Moita porque também ia sozinha e tinha que perguntar o_o pergunto-me mesmo... mas pronto. Deve ter sido de andar o fim-de-semana em casa toda cabisbaixa xD este tempinho fora já foi bom ^^

E agora não sei o que faça de tarde, está demasiado calor para trabalhar no fato ;_; a ver.

E amanhã, supostamente, praia (: Seixal, mas praia xD

Sem comentários:

Enviar um comentário