29 de agosto de 2010

Dia 29

Sim, ando a ficar imaginativa com os titulos dos meus posts (Y)

First: ITS HOT T__T graças a deus ao menos que a ventoinha da varanda já está boa outra vez ;_; mas ela manda com ar quente... sigh... ai meu lequezinho querido x3 E domingo normal: pai a dormir no sofá, mãe a dormir no quarto, gato a dormir na minha cama e eu... em casa feita zombie (Y) regular sunday. Vá lá que ainda vim pra sala depois ver filmes, a TVI deu o Guru do Sexo e depois o Virgem aos 40 anos, oh you 8D nunca tinha visto o primeiro e só vi o inicio e o fim do segundo. Claro que hoje foi giro porque no primeiro bastou só o gajo meter-se em cima dela que a minha mãe mudou de canal >.> tipo, srsly? Meh, fui pro quarto ver o resto, nem tem nada de mais gawd D: e voltei a ver o segundo só no inicio e no fim, ISSO JÁ EU TINHA VISTO T__T oh well. Ao menos vi algo na tv, not bad.

E ao menos também vou amanhã ou terça (probably amanhã) a Lisboa um bocado ^^ preciso de mais tecido pro(s) meu(s) cosplay(s) e quero ir ver de perucas portanto vou sair de casa por um bocado com autorização da mãezinha o/ vai ser mesmo só um bocado but hell, its something desu. (e porque raio o sitio do meronpan está de férias, snif T_T supostamente está digo eu...)

E... meh. Vou voltar a viciar-me em osu~ bai o/ *gives ice cream to all*

Sem comentários:

Enviar um comentário