27 de agosto de 2010

Fim do dia 27~

Epah, tinha aqui umas quantas coisas para falar, but can't remember. Só sei que desde o inicio da tarde que me dói a cabeça, há bocado estive com uma cheia de tonturas e sim, aparentemente cada vez que me concentro em algo ou algo do género eu fico com calor ao ponto de quase suar. Estar em casa + este tempo = w00t.

E hoje veio-me um assunto à cabeça... aparelho D: tipo, estou há 7 anos pra pôr um mas aquela coisa do 'vai doer ao pôr' e 'vai doer ainda mais ao usá-lo' apoderam-se de mim x_x eu sei que quanto mais tempo esperar pior, mas coiso... eu tinha pseudo-prometido a mim mesma que quando o meu último dente de leite cair, eu iria ver disto... mas o calhau não sai ;_; está metade de fora e metade agarrado desde há... 4 anos? Abana e abana, faço força até doer que se farta, mas não. sai. =__=" nem sei se é bom se é mau (obviously its bad)... *sigh* e nem a brincar que vou à minha dentista pedir pra arrancá-lo, a última vez que lá fui a dizer-lhe que tinha um dente a abanar ela ficou a abaná-lo por momentos e depois puf, arrancou-o, sem anestesia nem nada. Se bem que pra quê queixar-me, a anestesia pra mim nunca fez nada... *pessoa-a-quem-tinham-que-receitar-calmantes-pra-ir-às-consultas*


E olha, não levam mais comigo, paciência. Btw dr3, arranjei-te um inimigo enquanto jogava osu.


^ está em sétimo lugar.


E pronto, fui~

1 comentário: