28 de agosto de 2010

Inicio do dia 28~

E mais uma vez, acordar ao meio-dia. Curiosamente sonhei 2 vezes seguidas que acordava às 16h, lol o.o oh well.

E acordo da melhor maneira... venho ao pc, vou ver os emails, e vejo que tenho um do facebook em que uma das minhas ex-amigas mandou-me mensagem. Eu pensei 'ai que caraças... queres ver que vai convidar-me pra algo?' and it did. A única coisa que pensei foi 'tipo, a sério? elas têm sequer noção que não vou lá fazer nada? vou ficar a olhar pra elas do tipo yah... good to see you...' *sigh* supostamente não posso escapar porque ela nem disse dia, disse apenas pra eu combinar um dia porque foram elas que decidiram que eu é que escolhia... mas tipo não apeteceeee ;___; não quero voltar a ter nada com elas e se as achar só se for na rua ou assim D: why me, snif.

E we, faz hoje um mês desde o castigo. Awesome. E eu a querer saber se posso ir à Anipop mas não, tenho medo de falar com o meu pai por causa que ainda não acredita em mim. Estamos bem, estamos. Quase que desejo que as minhas aulas comecem na semana a seguir ao Anipop pra ser do tipo 'a última coisa das minhas férias'... ou something. E realmente yah, gastei 30 dias de vida. >.>


Meh.

Sem comentários:

Enviar um comentário