8 de setembro de 2010

Bah.

Alta depressão em cima.

Não perguntem o porquê.

Só sei que acordei e estou de cabeça pra baixo desde pouco depois disso. Não comi nada, não tenho fome. Hoje sairam de casa a dizerem-me para hoje comer algo de jeito pro almoço, nem jeito nem sem jeito, não quero fazer ou ir comprar nada. Ainda estou só com uma camisa de dormir e a morrer de frio desde há muitas horas, mas não quero ir mudar de roupa.

Sim, hoje não ando bem. Muitas paranóias na cabeça, talvez alguns 'porquês' de várias coisas, e o tempo não ajuda *pessoa que fica depressiva com chuvas e afins*.

Portanto... lamento muito por lerem este desabafo, se é que pode ser chamado assim.

2 comentários:

  1. Ficas tu com a chuva, fico eu com a noite. xD
    Mas epá, não faleças por aí. D:

    ResponderEliminar
  2. Todos temos dias desses... Há quem tenha semanas inteiras até *cofcof*

    Não te preocupes, isso há-de passar. Passa sempre. É como a chuva x)

    ResponderEliminar