7 de setembro de 2010

6 e 7

Dia 6
Acordei eram 7:30, mas acordei bem até. Fui tentar fazer os caracóis no cabelo (tinha conseguido na noite anterior) mas a falta de paciência foi taaaaaanta que depois de 3 eu pus o cabelo como estava. Resultado, ficou o resto do dia horrivel, lá tive eu que andar por ai de cabelo apanhado .-.

Bem, cheguei à junta de freguesia, e gawd fiquei tão pissed >.>
- Já vi que o meu nome está nas listas, é só para saber se é preciso fazer alguma coisa ou assim.
- Não.

...eu fiquei tipo VIM CÁ PRA ISTO? >__> e depois fiquei a saber que 15 dias antes de eu ir pra lá eles mandam uma carta pra casa com tudo explicado, obrigada oh preocupações de 2 meses antes >.> bem, depois apanhei o autocarro pros comboios e Colombo~ cheguei à loja ver da minha peruca e METADE DAS PERUCAS DA LOJA TINHAM IDO INCLUIDO A MINHA ;______; havia 2 caixas da que eu queria e agora... nem uma ;_; snif. Só eu ;_; oh well... fui depois de seguida ver dos Merry Cupcakes, omg I died quando vi aquilo, so colourful ; ; e a senhora foi bastante simpática comigo :3 só é pena que uma dentada tenha logo 1kg de açúcar mas pronto, é bom «33 depois foi metro, eu estava com pressa de ir apanhar o barco e quando saio na estação uma rapariga que-como-sou-má-de-caras-sou-capaz-de-conhecer-mas-só-sei-que-é-otaku cumprimentou-me e perguntou-me se estava tudo bem, eu não respondi porque a única coisa em que pensava era 'TENHO POUCO TEMPO VÁ LÁÁÁÁ' e ela diz '...pela tua cara nota-se que não estás bem'. Eu não sei que cara fiz depois, acho que de certa forma disse um 'não está tudo' mas não me lembro mesmo. Ela entrou pro metro e eu fui a correr, ainda apanhei uff.

E maravilha, apanhei o barco, depois apanhei o autocarro 165 (1ª vez que apanho este), que ERA SUPOSTO PASSAR AO PÉ DA MINHA CASA acho eu. Apanhei-o toda feliz, mas de repente vejo-o a ir um bocado longe da minha casa. Nenhuma zona que não conhecesse, mas longe. De repente 'olhe desculpe, este autocarro passa ao pé da Torre?' e o homem com tom de mas-é-a-primeira-vez-que-ela-anda-de-autocarro-ou-quê responde-me que não. E eu ah okey... desci numa paragem a coisa de 15mins do Rio Sul, aka ainda foi meia hora até casa .-. a minha mãe disse pra eu chegar antes das 17 a casa porque ela também chegava. Surpresa, eu em vez de chegar às supostas 16:30 cheguei às 16:55 e ela chegou eram 17:32, olha bah >.> oh well.

E já não me lembrava que quando chego a casa fico toda cansada, portanto quando notei que fiquei meia hora em frente ao pc sempre a bocejar, deitei-me e dormi por meia hora. Bem bom (Y)


Dia 7
A ver do meu dilema com o cosplay ;_; agora sem peruca não vou conseguir fazê-lo... *sigh* ou acabá-lo, wtv. Eu ainda estou pra ver se esta semana acontece algo que me obrige a gastar dinheiro porque se não acontecer sou bem capaz de ir comprar uma um pouco diferente do que esperava mas damn, I wanna do this cosplay, the best one I've ever made ;-; /proud

E ai ai outra preocupação, abri uma carta que era pro meu pai mas fiquei curiosa (quando há uma carta a dizer que pode-se ter ganho dinheiro, a minha curiosidade vem ao de cima pah D:). Abri a carta um bocado mal e depois descobri que é pra mandar o envelope de volta pra HABILITAR a ganhar o prémio ._______. já estou mesmo a ver que vai haver sermão pra cima de mim por ter aberto aquilo mal, mas mas mas curiosidadeeee ;__; *respira* *okey i cant*

E agora ver de almoço... coisa que não tenho cá em casa, awesome desu. E não me apetece ir fazer arrozes nem massas nem nada, demora muito T^T

2 comentários:

  1. Uma pergunta, quando foste ver o teu nome nas listas para o Dia da Defesa Nacional, já tinhas ido à Junta tratar disso ou é automático e tu só tens mesmo de ir ver a data? :o

    Ow gawdess, isso da peruca foi muito mau ;_;
    (olha, às tantas pode ser que ainda encontres uma melhor~)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas boas-vindas e pelo elogio Diana~chwan :3~~

    E obrigada ainda mais pela informação, já vi o meu nome, vou dia 30 de Novembro, e ainda por cima não conheço quase ninguém dos que vão no mesmo dia que eu, as minhas amigas de cá vão só para o ano TT ~ TT *sniff*
    Agora só falta tratar do cartão de eleitor \õ/

    Xii, realmente não pensei no preço =x
    Já encontraste uma peruca melhor?

    ResponderEliminar