5 de setembro de 2010

Dia 5~

Haroo!~ \o/

Antes de mais: odeio autocarros, ktks. Único transporte no qual fico sempre com enxaquecas e com vontade de vomitar, bastards ._. ainda estou mal-disposta no momento mas isto passa.

Ora bem, hoje de tarde Almada Fórum com a mãezinha pra ir a uma loja lá perto. Surpresa, fechou às 13h e eu cheguei lá às 14:45, zing~ oh well. Passeou-se um bocado por lá. Comi o meu gelado favorito que não comia tipo há uns 4/5 anos, melão com cereja ;________; (SIM TENHO UM FETICHE POR FRUITY STUFF KTKS T_T), fui pela 1ª vez à retrosaria de lá e omg adorei, rendas de todos os tipos até pra fatos lolita (mas era 14€ o metro, ai o meu coração ._.), tinha as pérolas que eu precisava, guizos, etc *-* se soubesse disto não tinha ido há uns meses buscar os guizos ao Vasco da Gama mas wtv. Pelo menos comprei 6 pérolas que vou precisar agora pro meu cosplay x3 e uma fitinha rosa que vou precisar pro meu cosplay porque a inteligência aqui fez o vestido mais curto atrás do que à frente (Y)

E finalmente já tenho o meu modulador pro cabelo, yey ^O^ só que ou não sei trabalhar com aquilo ou não resulta ;_; o alisador funciona que já tentei na franja e nestes coisinhos ao pé das orelhas, mas o encaracolador não T__T snif. Daqui a nada tento outra vez, se não der... meh .___. oh well.

E amanhã, ir à Junta de Freguesia com a mãezinha pra ver aquilo do estúpido dia da defesa nacional >.> e depois Colombo ver da minha peruca <3 a ver se serve minimamente e assim compro já e fico já despachada pra tudo \o/ e a oneechan disse que no Colombo está lá uma banca de cupcakes, tipo omg, vou passar lá por 2 minutos para ver daquilo (muito tentada a comprar um.), w00t.


Olha que fofo, a rapariga que me mandou a mensagem a dizer pra ir ter com ela um dia destes faz anos hoje. Oh well 8D *pessoa-que-ignorou-a-mensagem-por-completo*

1 comentário:

  1. Diana-chwama *u*
    (yay, criei hoje um meu primeiro blog xD)

    "E amanhã, ir à Junta de Freguesia com a mãezinha pra ver aquilo do estúpido dia da defesa nacional >.>"

    OMGOMGOMG, eu também não tratei dessa porra D:

    Kawaii, a tua mãe vai contigo tratar dos fatos de cosplay como a minha vai comigo pa eu fazer roupa porque nunca encontro nada de jeito nas lojas xD

    ResponderEliminar