10 de outubro de 2010

Madrugada

Quase 2 da manhã.

Há prai uma hora atrás estava eu no pc e o meu pai ao lado a dormir quando a minha mãe veio acordá-lo a dizer que a minha avó, que estava a dormir no meu quarto, estava muito mal e a dizer que ia morrer.

Fomos logo chamar o 112 em que estiveram meia hora a fazer perguntas em vez de mandarem alguém para cá enquanto o faziam, yah portugal és uma maravilha srsly. Mas vá lá ainda chegaram cá depressa.

Vieram cá buscar a minha avó que foi na ambulância, como os meus pais não podiam ir também foram na carrinha do trabalho do meu pai. Eu tinha que ficar cá para ver do meu avô, e aqui estou. Ele disse que ia tentar dormir. Eu estou cheia de nervos, nem consigo. Nem tenho sono.


Tenho mesmo muitos nervos... porque sempre tive um bocado de 'coisas' com ela... ela preocupa-se demasiado comigo e às vezes é um bocado irritante, nunca lhe gritei nem nada por respeito né mas... estou mesmo com um peso enorme na consciência. Quando a estavam a levar para o elevador, eu toquei-lhe no ombro como se quisesse dizer 'ânimo, vai correr tudo bem porque estamos todos consigo, incluindo eu.'


Deus queira que não seja nada... não chorei mas estou com a cara e os olhos todos vermelhos, os nervos são demasiados mesmo. Não consigo acalmar-me... nem quero pensar no que possa acontecer...






2:13 da manhã

Tentei ir dormir à bocado, mas não consegui. Chorei. Levei o meu Luna para a minha cama e tive com o Yume ao meu lado (um peluche que me é precioso, pronto, algum problema?) enquanto rezava para que tudo corresse bem. Continuo com um grande peso na consciência. Tenho agora a minha oneechan a falar comigo (obrigada ;_;), não me ri ainda mas animei-me um bocado até porque estou a falar como se fosse um dia como qualquer outro. E espero que seja...

1 comentário:

  1. eu estranhei não teres tado na net e depois de tares andares sempre a sair. Quando finalmente falei contigo, continuei com um pressentimento mas não te quis perguntar nada. Afinal sempre soube que alguma coisa não estava bem.
    Não é peso na consciência que se chama... é amor. Vais ver que ela vai ficar bem.

    Qlqr coisa já sabes *hug`*

    ~Sei

    ResponderEliminar