11 de outubro de 2010

Damn, não postei em 10/10/10.

E ora aqui está, layout novo~ já não o mudava desde que abri o blog, precisava de uma mudança :3 escolhi a minha personagem favorita de Chobits, a Yuzuki «3 *umdiafareicosplaydela,tenhammedocoff*

E quanto ao post anterior, já está tudo bem ^^ a minha avó voltou ontem à noite a casa, aparentemente foi uma hérnia no estômago e uma esofagite e esses nomes todos complicados de medicina ._. só sei que aparentemente vai ficar cá em casa mais tempo. Well, não me posso queixar... queria que voltasse viva e melhor e assim foi. Obrigada a todos os que se preocuparam ^^ *hugs*

E sou uma pessoa feliz, no JW vou receber 22,50€ de calendários, uiii 8D e ainda por cima em Novembro vou ter que aumentar os preços porque os preços dos tinteiros SUBIRAM E BEM, gawd D: hoje até morri quando fui comprá-los. Portanto yah, se alguém quiser calendários, encomendem-nos até dia 31 deste mês onegai~


E sou feliz porque tenho gelado de banana e Milka de bolacha, coisa que não comprava há anos porque é caro. «3

Sem comentários:

Enviar um comentário