13 de outubro de 2010

=3=

Meeeh...

Na última vez que postei ainda era de tarde, ai sim ainda estava tudo bem. Depois yey, eram prai 23h, estava eu na sala a ver novelas à espera que o meu pai saisse do pc. De repente o meu avô chega a perguntar onde é que estava a minha mãe, ao qual respondi que estava no quarto dela e ele foi chamá-la. Eu vim ao pc chamar o meu pai e novamente, lá estava a minha avó aflita... a dizer aquelas coisas do tipo 'é desta que vou morrer... agora vou para a minha casa que assim não vos chateio mais' (agora já sei que o meu medo da morte e esta coisa de não querer chatear as pessoas vem do lado materno da família, yey?). Só que desta vez dunno bem o que era, uma complicação qualquer nos intestinos, aparentemente a minha mãe fez um chá e ficou melhor, ainda foram ontem de manhã ao hospital em Lisboa buscar uns remédios quaisqueres, meh, something.

E sim, tenho medo da morte, é um dos maiores medos que tenho. Estive anteontem a falar disto com um amigo meu e ele disse-me que eu não podia ser assim, mas tenho culpa? Todos temos medos, desho? Este é mesmo um dos maiores, tanto que *provavelmente vou levar com pedras de algumas pessoas mas pronto* já várias vezes desejei nem ter nascido só pra não ter que morrer, só pra verem o ponto crítico que já atingi. *foge* Mas yah.

E preciso de sair de casa, fuuu~ isto de ter pouco dinheiro e de provavelmente não receber mais este mês sucks =.= assim só saio no JW, ainda falta semana e meia até lá bah ;_; MAS VOU PENSAR QUE VOU CONHECER A BÁRBARA LOURENÇO! *happy mode* NYUUU~ /parei


E... pronto, é tudo. *partilha gelado de banana com todos* <3

Sem comentários:

Enviar um comentário