1 de outubro de 2010

Olha, é Outubro.

"Vejo o nascer-do-sol.

Acordei cedo, pois não aguentava mais estar na terra dos sonhos. Não fui capaz de vencer os obstáculos que neles se encontravam, então fui cobarde e evitei-os. Voltei para o mundo real, será que devo chamar isto uma vitória?

Sentei-me à mesa. Encontrava-me sozinha, pois eu era a única pessoa que tomava conta de mim mesma. Novamente, aquele sumo de laranja e aquela torrada foram comidas num silêncio profundo, a minha companhia de todos os dias, a minha fiel ouvinte.

Mas hoje foi diferente. Assim que acabei de comer e levei a loiça de volta para a cozinha, parei ai mesmo. Olhei para o nada durante muito tempo. Deitei-me no chão, frio e com algumas migalhas do bolo que comera ontem à noite, e deixei-me estar assim. Lembrei-me das derrotas do passado, das decisões pendentes do presente e das futuras vitórias. Ou talvez possa não ter sido por esta ordem. Mas pensei, pensei em muita coisa. No que perdi e no que deixei perder, no que ganhei e aproveitei ou não, no que não sou capaz de dizer se é uma vitória, uma derrota, ou até mesmo um empate.

Adormeci nestes pensamentos. Só voltei a acordar quando ouvi o canário da minha vizinha a cantar, como fazia todos os dias a aquela hora. Levantei-me do chão frio e cheio de migalhas e pus-me à janela. Vi os prédios, as árvores, as pessoas, as nuvens, os carros. Fechei os olhos por uns segundos e pousei a cabeça nos meus braços, enquanto sentia o vento a passar pelo meu longo cabelo, ainda oleoso por não o ter lavado naquele dia. Voltei a abrir os olhos e lá estava. A mesma paisagem. Os mesmos prédios, árvores, pessoas, nuvens e carros. Nada mudou.

Esperei até algo mudar. E aconteceu.

Vejo o pôr-do-sol. E noto que há coisas que mudam. É o destino delas. E assim será para sempre."


QUERO IR VER O VAMPIRES SUCK AO CINEMA ;_____; /parei

...olá pessoas \o/ ora bem sobre o texto lá em cima... anteontem à noite não tinha muito que fazer, então apeteceu-me escrever um texto qualquer. Foi isto que me apareceu à cabeça, sei lá, achei bonito e foi pra passar o tempo (Y)

E....... yah estou sem news D: quero ir amanhã ao meet de cosplay .-. só que isto sem dinheiro é um bocado lixado .__. se me derem dinheiro hoje então yah, amanhã estou lá batida. Sair de casa, yey~

E de resto yah, não ando a fazer nada. Já acabei mais um calendário, agora estou naquela do 'e agora em qual é que trabalho' *lulz* oh well, isto resolve-se. Ah, e bem-vindos a Outubro, o mês em que já começam as publicidades natalícias 8D


E como sou uma maravilha a responder logo aos comments que me fazem *coff*, Sphira sorry por não ter dito nada Dx claro que não me importo também que me estejas a seguir~ e só não falei contigo no MSN porque não queria estar a chatear-te ^^" *runs*


Ah e quero cupcakes. E os donuts do Pingo Doce, DAMN já não bastava a publicidade na TV fazer-me querê-los, como agora achei uma foto salkdhqwioeymqwuio deles no facebook ;__; só que andar 20 minutos para ir buscá-los... ai santa preguiça ;_; (edit: T____T a minha mãe foi hoje ao Pingo Doce e eu não sabia! Ai pah azar ;______;)

Sem comentários:

Enviar um comentário