3 de outubro de 2010

Os meus *coff* dotes.

Primeira vez a usar o microondas ainda esta semana:
Fail. (pah o comer saiu quente, mas estalou D:)


Segunda vez hoje a cozer batatas:
Metade fail (não sei como, mas metade das batatas continuaram cruas e as outras estavam cozidas... bem, na primeira vez todas desfizeram-se...)


Primeira vez hoje a cozer feijão verde:
Fail (por algum motivo não cozeu.)


Primeira vez hoje a cozer bacalhau:
Win não sei bem como (bem, o meu pai aprovou e o meu gato também...)



Yah, odeio cozer comida e usar o microondas D: tenho dito.

E já me decidi, ainda-este-ano-espero-eu, vou fazer um fato lolita ^^ vou ver se este mês tenho dinheiro para ir à baixa ver de um tecido que fique bem :3 o pior é que como vem ai o tempo frio vou ter que fazer mangas compridas... e mangas... o meu inimigo natural na costura ;_; snif.

E VOU-ME DEDICAR A FAZER CUPCAKES UM DIA DESTES. E AINDA QUERO COMER OS DOCES QUE HÁ NO PINGO DOCE ;__________; amanhã se acordar com vontade de andar 20 minutos vou lá só mesmo pra isso >:


Ah, e fins-de-semana são cada vez mais borings. E são fail quando chove.

Sem comentários:

Enviar um comentário