28 de outubro de 2010

Sick.

Acordei eram 10h, fui ajudar em mais coisas do meu pai. Acabei era meio-dia e pouco. Fiquei tão concentrada nisto e tanto tempo a olhar para o monitor que pouco antes de acabar fiquei a ver algumas manchas fluorescentes e um traçinho desfocadas. O meu pai disse-me que era falta de colírio, mas não gosto de meter gotas nos olhos portanto ah e tal, há de passar. Fui sair com a minha mãe e 5 minutos depois de andar realmente passou. Depois começou-me a doer a testa, mais propriamente só o espaço em cima do olho direito. Nada de mais, punha a mão em cima algumas vezes mas meh.

Decidi aproveitar a tarde livre de trabalhos para ir à minha escola dizer que ia desistir do curso. Fui para a paragem e apanhei o autocarro, mas comecei a sentir-me mal. Tudo bem, já é normal eu sentir-me mal num autocarro, siga. A umas 5 ou 6 paragens da que eu ia descer, estava muito mal, apetecia-me vomitar, e quando o autocarro abrandava para parar a dor de cabeça aumentava e bastante, sentia 100 martelos em cima de mim. Com muito esforço desci na paragem e andei uns 10 minutos (pronto foram 5, com a pressa de despachar tudo) até à escola. Ora, secretaria estava fechada e tinha umas 4 pessoas à minha frente. Não aguentei e não estava em condições de esperar, fui-me embora e fiquei 20 minutos à espera do autocarro. Continuei sempre mal disposta, a ver se devia de parar num café para tomar algo mas como não sabia o que tomar continuei em frente, e tal... pronto. Desta vez no autocarro sentei-me à frente para também ficar perto da porta, já não estive tão mal, mas ainda assim não estava nas melhores condições.

Desci na paragem que fica a 2 minutos da minha casa, andei até lá, cheguei a casa, pus o pijama e deitei-me na cama. Só sentia marteladas. Sentia uma dor de cabeça meeesmo forte, já estava a preocupar-me a pensar se seria algo grave. Fui buscar o termómetro para ver a temperatura e para variar era a de sempre, 34º C. Voltei a meter-me na cama e as 100 marteladas passavam a 70, depois para 50 e por fim para os 20, 10, 5. A minha mãe depois fez-me lanche, comi, fez-me sentir um bocado melhor, já andava melhor.

Eu só digo, seja lá quem for que me odeie, a macumba que me mandou foi mesmo forte. Os dias andam a correr mal e hoje foi horrível.


E sim, foi só para actualizar. Para variar. E de momento estou com uma grande emoness, portanto se eu ignorar alguém no MSN ou assim, peço imensas desculpas mas não quero que estejam a levar comigo assim. Ou isso ou estou deitada aqui ao lado.

1 comentário:

  1. Psh, get better soon, my dear <3
    E btw, toma um chá quando isso te acontecer, geralmente acalma o estômago <3

    ResponderEliminar