31 de outubro de 2010

Weee~

Acordei e só uma hora depois é que me apercebi que hoje a hora mudava, lolol. ._.

Anyways, sai de casa às 14 (na verdade sai às 13:55 mas como estava de saia e o vento estava enorme... pronto D: estava de leggings but still D:) para ir ter com a oneechan~ como a casa de um amigo meu ficava no caminho, fui lá dizer-lhe um olá. Mas estava a dormir. (note-se, já passavam das 14h.) Fiquei a falar com a mãe que me disse coisas que... me espantam ._. como é que a vida das pessoas muda tanto meu deus .___. *sigh*

Depois chegou a oneechan que me levou até a casa nova dela~ AQUILO É TÃO AWESOME ;_; E GRANDE! I WANNA *birra* :c *coff* anyways. Metemo-nos a fazer cupcakes e bolachas-que-transformaram-se-em-bolo 8D foi fofinho. Fiquei com os dedos todos vermelhos, fizemos cupcakes que ainda estavam liquidos no meio, divertimo-nos a enfeitar com o frosting que parecia gelado de morango e a mosca não apareceu. *pvt joke* Ah, e tampas de corantes são más.

Depois vim para casa, dei um bocado do bolo aos meus pais e gostaram :3 e desde que cheguei a casa que ando à seca, lol ._. tenho mesmo que começar algum cosplay novo embora só volte a fazer pro ano D:


E coise... *sigh* yhea.

Sem comentários:

Enviar um comentário