9 de fevereiro de 2011

*waves*


Haro minna :D

Ora bem, demorei a postar cá por um motivo. Porque tinha já postado há uns dias mas o blogger deu erro aka não chegou a postar aka fui estúpida em não ter feito ctrl+C antes de postar >3> enfim.

Boas notícias, já desde a última vez que não ando doente :D *palmas* embora ainda esteja prai a cada... 2/3 semanas a levar com frases do tipo "vê lá se o abcesso realmente já desapareceu" o que já irrita um bocado, já lá vai um tempo desde isto e ainda assim lembram-me do que já me esqueci *sigh* oh well.

De resto, novidades, semana passada fui ao Centro de Emprego para me inscrever para o curso profissional de Cozinha e Pastelaria PARA O SEIXAL (para não ser no fim do mundo como o outro que até tinha que ir de táxi >_>), e em principio lá consigo, tenho que ir a uma 'entrevista' em Março para ver se sou apta pra frequentar o curso e se for, começo-o em Outubro. Mas sinto que há algo weird porque a entrevista é às 16:30 e o centro de emprego fecha às 16h o_õ mais perto da data ligo pra lá. E sim, agora são mais 8 meses em casa, w00t. Mas vou continuar à procura de trabalho, domingo como vou a Lisboa vou a Entrecampos deixar lá um curriculo e olha, seja o que Deus quiser. Se não coiso, lá continuo eu a ver de mais ofertas e a ver se consigo ir pra lá D:

E tirando isto yhea, ando sem fazer muito *yawn* já acabei de ver The Nanny há uma semana prai, então meti-me a jogar Sims Bustin' Out, acabei aquilo em 2/3 noites. Estou agora a jogar Sims Urbz, sinto que amanhã acabo isto. Preciso de continuar o meu cosplay pro Photoshoot mas preciso da minha mesada snif ;_;" em principio recebo-a esta semana, vamos lá a ver.


Ah, and a random note. Se eu recebo mais um email a dizer pra fazer a minha pila crescer, tudo bem eu aguento. Mas se recebo mais um email a dar sugestões do que fazer pro dia dos namorados, eu dou um tiro a alguém =__= não que odeie o dia, acho-o fofo e isso tudo, mas pra uma pessoa encalhada é chato a cada lado que vai só ver coisas deste dia D: que ainda pra mais é kinda baka haver um dia assim porque há 364 outros dias em que se pode demonstrar que se ama a outra pessoa, mas wtv, isto sou eu. Quem for aproveitar este dia pra passar um dia romântico, que o aproveite bem, porque o que eu devo fazer é praticamente o que faço todos os anos por volta desse dia: dou uma rosa às pessoas com quem eu irei estar e pronto, dia dos encalhados completo no que toca a mim :3


E pra quem leu isto, vocês são pessoas corajosas. *claps*

3 comentários:

  1. Aquilo fecha as 16h e a entrevista é as 16:30h?.... Eu levava algo que pudesse ser usado como arma comigo se fosse a ti, just in case 8'D

    Anyways, good luck com a procura de emprego e com o curso :DD

    ResponderEliminar
  2. Yaaay, sou corajosa *3*

    Dá um pontapé no rabo a essa malta que faz questão de sublinhar a tua "doença" que JÁ PASSOU, caga e anda \o/

    E epah, temos de organizar um meet/passeio assim pelo meio da semana ou num fds que esteja por Lisboa, quero conhecer o pessoal do AniKai D:

    Also: "Eu levava algo que pudesse ser usado como arma comigo se fosse a ti, just in case" -> Very important.

    Ganbatte Diana-chamaaaaaa :3~

    ResponderEliminar
  3. lol hoje disseram-me que o dia dos namorados foi uma desculpa para "CHOCOLATES A 50% de desconto" xD

    ResponderEliminar